Colirios

Colirios

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Guilherme Fogaça é a coisa mais fofa que eu ja vi #

 
                  OMG !As vezes eu me pergunto se é normal uma pessoa nascer tao linda desse jeito,sera que é?
            fica essa pergunta no ar, so sei de uma coisa , o Guilherme Fogaça é muito fofo e muuuuuito         simpatico *-*
                  Bom continuando , o Guii tem 15 aninhos , mora em São Paulo e me contou que adora jogar bola e sair com seus amigos - AAAI deixa agente sair com voces Gui ? haha
                 O Gui Curti mais eletronica e Funk ;o uuuh dança pra agente gui ? haha to pedindo demais ja ,
aah olha so como ele é fofinhoo ele tirou varias fotos para o Blog # .
                     Olhem so uma mais linda que a outra , agora me digam se esse menino nao é lindo ?
                                Tenho uma pessima noticia , o Gui nao tem Twitter , mais o ORKUT http://migre.me/1QmOP,  dele
ta esperando voces meninas vamos la ? Beijinhos ate a proxima postagem <33

13 comentários: