Colirios

Colirios

quarta-feira, 9 de março de 2011

O Juninho Eufrasio é lindo, simpatico e muito simpatico.

Nada melhor doque começar a falar do Juninho com essa maravilha de foto que ele tirou ne?
Vamos la ,O Junior tem 14 Aninhos e mora em São Paulo, ele nos contou que adora mecher no computador,jogar bola e sair com os amigos para festa, Bom Juninho agora que somos amigos vamos para as festinhas juntos haha ,
 Ouw meu deus, olhem essa booquinha que coisa mais fofa *-* [ O nosso BOYCOLIRIO contou que gosta bastante de musica eletronica e seu maior sonho é casar com a Kelly Key :o RSRSRS '; O esporte que essa coisa mais curte é FUTEBOL e ele pratica FUTEBOL :)
E esse rostinho de nenem em Junior ? HÃM pare de nos seduzir :P
 O Junior contou que seu primeiro beijo foi com 9aninhos O.o, mais como nao gostamos de deixar as respostas pelo meio perguntamos tambem como que foi seu primeiro beijo e ele respondeu o seguinte: tenso a primeira vez sempre é foda huasuhahshuhusa [OLHA A BOCA MENINO haha ; Mais eu concordo com ele a primeira vez é ... :)
Olhe essa foto que coisa mais linda do mundoo todo *-------* ', vamos para a melhor parte da Entrevista, perguntamos para o Ju se ele esta NAMORANDO , SOLTEIRO , CASADO ETC... e adiviem oque ele respondeu ? Acreditem se quiser essa coisa maravilhosa esta SOLTEIRO (66 [ MENINAS ATAQUEM EU DEIXO :)
OOOOMG QUE FOOTO É ESSA ;O UUUUI DLÇ
Perguntamos se a beleza é  para ele  e tambem perguntamos como seria a garota ideal? E ele responde : a beleza é sempre importante mais depende da pessoa , pra mim a pessoa ideial tem que ser bunita , legal e sem ser fresquinha e que não queira manda em mim. FICA A DICA PARA AS MENINAS *-*
agora vou deixar o ORKUT&TWITTER para voces atacarem haha ;

Orkut:http://migre.me/40WM7
Twitter:@juninhofns

Beijos e ate a proxima postagem  :)

4 comentários:

  1. hahaha' eu conheçoo eem ;)
    elee é muitoo dllç msm podee apostaar (6666666

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nao,conheco mais sinceramente vc e um gato!!!

    ResponderExcluir
  4. aah ele muuito gato, pena que eu conheço ele só pelo orkut :s

    ResponderExcluir