Colirios

Colirios

domingo, 12 de dezembro de 2010

O Raphael Militao é o DJ mais lindo que eu ja vi

             Gente esse menino é muito fofo voces nao sabem o quanto ! Serio msmo , vo mostrar a primeira foto em ritmo de VERÃO para voces se apaixonar >.<
                                                    Ohhh laia heim ? haha
 O Rapha tem 15 anos e mora em Minas Gerais - Arceburgo . Viram so que a beleza nao é apenas em São paulo ? haha . Ele contou que oque ele mais gosta de fazer é Sai de role com os amigos, e andar de skate *-* '

              Olhem esse biquinho *-*
O Rapha disse para gente que seu maior sonho é ter o final feliz com a pessoa amada ! Ouww QUE LINDO NE GENTE ? coisa fofa >.< 
 O tipo de musica que o nosso BOYCOLIRIO mais curti é Eletronica, pop rock , sertanejo universitario , menos Rap & Funk pesado . 
 Ouw meu deus, se ele fizer este biquinho pedindo alguma coisa eu aposto que voces fazem tudo que ele qiser *.* haha ' 
O Rapha mesmo com essa perfeição toda disse que esta SOLTEIRO procurando uma garota ideal, Sera que vamos achar uma garota ideal ? A Garota ideal para ele tem que ser Carinhosa e precisa amar ele com todos os defeitos *--------* ' Defeito ? voce nao tem nenhum nao Rapha nao precisa se preocupar .

 Ouw eu queria um PAPAI NOEL desse *-----------*  e voces ? 
Olhem so o olho dele de INVEJAR ne ? haha 
vamos todas para o ORKUT&TWITTER do nosso Dj fala que ele é muuuito lindo ? 
vamos la entao . 
ORKUT : http://migre.me/2TNKk
Beijinhos meninas . Raphael Militão meu Dj S2 '

4 comentários: