Colirios

Colirios

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ohhhhh o Natal chegaaando *-*

 Gente feliz NATAAAAAAL *--------* é um Próspero ano novo para todos voces, que este ano de 2011 seja beeeeem melhor doque o de 2010 para todos voces . Obrigada por tudo que voce fizeram poor mim , muitas pessoas ajudando, Algumas me Elogiando e etc . Voces nem imagina o quando isso é IMPORTANTE para mim >.< Eu amoooo muuuuuuuito voces s2' Meus BOYSCOLIRIOS e minhas DIVAS TODOS E.T.E.R.N.O.S  : Palavras n da para explicar o carinha que eu sinto por voces Obrigada mesmo . '
 Bom gente faz muito tempo que eu nao posto aqui ne ? O.o' nao nao --' faz menos de 1mês vai fala serio :p . Entao eu vim explicar o porque que eu parei de postar . Não é falta de interesse é que eu estava sem tempo , e confesso q com um pingo de preguiça T.T '
Vou começar a fazer novas postagem aparti de Janeiro de 2011.So nao sei direito o Dia porque eu vo Viajar *----------*' Muitos de voces tmb vão ne ? =D ' eu sei :) ' Rs.
Vou tmb começar a postar as Divas e vim aqui mostrar para voces 2 das Primeiras Divas que serão postadas >.< ' Em primeiro lugar esta a Thais Monteiro da Paixão,mais Conheçida como Thais Browzinha.Ela é Irmã do Nosso Boy - Lukas Brown >.< ' e em Segundo Lugar é a Amanda Stér Super linda ela Obs >.< '
       A loira é a Thais Brownzinha >.< e a Morena é a Amanda Stér Super Lindas *-* '
 Claro que para as meninas eu vo postar novidades e alguns meninos lindos , maravilhosos >.< Vou mostra 2 dos muitos meninos que vao ser postados :) '
Aqui em cima esta o Matheus Super lindo , moreno com esse Sorriso muuuito PERFEITO .
 E abaixo esta o Wallace Sarto Super lindo tambem *--------* ' Perfeito os dois fala serio ? Isso que estamos apenas começando 2011  haha
 Bom so para terminar eu vo avisar que eu criei a comunidade dos colirios Boy's Colirios , e ficaria muuuuito mais muuuito feliz mesmo se voces participarem ;) '
 Aqi esta > http://migre.me/3b3Eo 
Entre la na comunidade *-* ' Beijos e Obrigada por tudo amo voces >.< ' By Thay ↓

3 comentários:

  1. Ah, eu estou aqui. Muito linda a loirinha e os meninos. Está de PARABÉNS o blog '-'

    ResponderExcluir
  2. Obrigado BoysColirios, por ter me colocado aqui. Muito Grato *-*

    ResponderExcluir
  3. "Colei na foto do Matheus um fofo pow!!!

    ResponderExcluir