Colirios

Colirios

sábado, 8 de janeiro de 2011

Para começar o ano de 2011 com tudo o EXCLUSIVO do BOYSCOLIRIOS esta devolta Guilherme Artilheiro .

Olá pessoal o blog esta meio atrasado haha . Mais vamos com tudo >.< que esse ano de 2011 seja otimo nao so para nos do BLOG e isso para todos voces s22
 O Guilherme Artilheiro ja saiu em nosso blog beeem no começo e mesmo assim fez o maior sucesso *---*
ele é super gato é tambem o EXCLUSIVO DO BOYSCOLIRIOS e vem ai com fotooos novas maravilhosas  .
                              EXCLUSIVO DO BLOG Guilherme Artilheiro

Perguntamos ao Gui 14 perguntas >.< e ele foi bem carinho e respondeu com calma e paciencia as 14 perguntas *-----------*

1- Oque acha do nosso blog ?
R: Boyscolirios, Um blog muito legal ! E tem tudo para crescer [ Se Deus quiser Gui
2- Você acha beleza fundamental ?
R: não ! beleza pra mim nao quer dizer absolutamente nada oque importa é oque a pessoa é por dentro
3- O que uma garota tem que ter/fazer pra te conquistar
R: A sinceridade pra mim é tudo em 1lugar e nisso eu olho bem em uma garota 
 4- Que tipo de namorado voce é ? 
R: me considero atencioso e muito romantico haha
5- Todas as pessoas ja pagaram alguns micos, tenho certeza que voce ja passou por um mico muito engraçado conta para nos ?
R: Um dia que eu cai na rua tava com um Monte de gente fui mt mt engraçado haha
6-Seu desejo de consumo ?
R: Katy perry

7-Nas horas livres, onde te encontram ? 
R: Sempre com meu Amigo joao em casa ou na rua no parque !
8-Qual a coisa mais romântica que vc já fez pra uma menina?
R: Comprei Flores e cantei na porta da casa dela
9-Oque é a amizade pra voce ?
R: mizade pra mim e quem sempre ta com vc lado a lado nao so nos momentos felizes como tambem nos momentos tristes !

10-Sua maior paixão?
R: Minha famiilia
11-Qual seu Maior Defeito ? E sua qualidade?
R:meu maior defeito e acreditar muito nas pessoas minha maior qualidade e fazer amizades mt mt mt facil
12-Qual o seu maior sonho no momento?
R: Virar Ator
13-Uma frase, que anda sempre com você?
R:A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la." (Bob Marley)
14-Deixe uma mensagem para as meninas que vao ver voce aqui no BOYSCOLIRIOS : 
R:Bom meninas tenho 16 anos me considero legal e simpatico quem quizer conversar comigo e so adiciona no msn ou segui no twitter Beijao *-*
E aqui esta o fim da entrevista do nosso GUILHERME ARTILHEIRO
msn do gui : guilherme-ca3@hotmail.com
twitter : @guiartilheiro
orkut : http://migre.me/3wnbP
 

3 comentários: